Tupperware e Cia - A sua Loja da Tupperware

Área Login

Politica de Trocas e Devoluções

A TUPPERWARE & CIA, oferece aos seus clientes produtos de qualidade, Com a garantia TUPPERWARE, por isso oferece os produtos 100% originais, e com garantia contra defeitos de fabricação, pelo fabricante.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Qualidade.

A TUPPERWARE & CIA quer ser a sua “loja preferencial” e nós só vamos conseguir isso quando você ficar totalmente feliz com sua compra. Portanto, vamos combinar uma coisa: estaremos sempre à sua disposição para lhe atender, ouvir e conversar. Para isso,use nossos canais de comunicação:

1) Acompanhe seu Pedido: No site da loja acessando o link Minha Conta.

Por email: atendimento@tupperwarecia.com.br ou utilize nosso Formulário de Contato.
Por telefone:  (13) 98864-4523 – das 9:30 às 17:30 de 2ª. a 6ª feira – exceto feriados.

 

2) Embalagem avariada: no ato da entrega pelos Correios, verifique se a embalagem da sua encomenda chegou rasgada, molhada ou aberta; neste caso, abra imediatamente o pacote e confira o conteúdo; se  houve algum dano aos produtos, recuse a entrega;  se você percebeu isso após o recebimento e algum produto está avariado, entre em contato imediatamente conosco por email  atendimento@tupperwarecia.com.br  (das 9:30 às 17:30 de 2ª. a 6ª feira – exceto feriados). Se o produto estiver esgotado no estoque, você receberá um crédito para fazer outra compra no mesmo valor. ok?

3) Trocas por Arrependimento ou Desistência e Produto com Defeito

Não gostou do que comprou? Então, você pode devolver o produto por arrependimento ou desistência; para isso, observe esta regras e procedimentos:


 • DE acordo com o artigo 49 do codigo de defesa do consumidor , O prazo para desistir da compra do produto em lojas virtuais é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da sua encomenda;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, impecável, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os seus acessórios, Não trocamos perfumes e Batons.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida a Tupperwareecia dependendo do caso, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

• Antes de enviar/devolver a encomenda, entre em contato com a nossa equipe por email: atendimento@tupperwarecia.com.br

Nesse Caso o FRETE PARA DEVOLUÇÂO È POR CONTA DO COMPRADOR!

Para que o produto seja trocado, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico e/ou reembolsamos.

4) Trocas por Defeito

Produto com defeito de fabricação? Corra e entre em contato com a gente imediatamente por email ou telefone. Faça sua solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, ok? 

Para produtos com defeito após esse prazo a troca deverá ser feita diretamente com o fabricante, lembrando que a garantia acontece apenas para defeitos de fabricação e não de mal uso,.

Exemplos: Peças de freezer não pode ser usada em Micro-ondas, peças de refrigerador não pode ser usada em freezer, pois todas as peças são desenvolvidas para temperaturas adequadas ao seu uso, A garantia também não cobre quedas, calor excessivo, entre outros fatores, decorrentes do uso.

Não são passiveis de cobertura pelo fabricante:

TUPPERWARE NÃO É INQUEBRAVEL!

Dessa forma informamos que não serão trocados peças quebradas durante o uso.

As situações descritas abaixo não são passíveis de garantia:

  • Peças sem defeito de fabricação
  • Peças com sinais de uso indevido
  • Peças obsoletas
  • Peças queimadas
  • Deformadas por excesso de temperatura
  • Quebradas ou com marcas de pancadas
  • Marcas de cortes "provocados"
  • Defeitos forjados
  • Manchas provocadas por alimentos
  • Atrito indevido em peças novas
  • Decoração de produtos (mau uso)

Para tampas novas e apertadas, siga o seguinte procedimento:

Se a tampa estiver muito apertada, deixe a tampa de molho em água morna durante 5 minutos. Em seguida, tampe o produto por cerca de 10 minutos. Você perceberá que o material ficará maleável e mais fácil para abrir e fechar.
Isso ocorre normalmente com as peças ainda novas , porem o uso as mesmas tornam-se mais flexíveis.

Ficamos muito felizes com sugestões, criticas e elogios. Sugestões de novos produtos e o que vc gostaria de adquirir através do nosso site TUPPERWARE & CIA. Queremos sempre ter os melhores itens para você escolher e retornar.

Boas Compras!

 

Todas as imagens apresentadas no site são meramente ilustrativas. retiradas de algumas fontes como google e outros. Os produtos podem ser ilustrados em tamanho diferente do original e apresentar variação de cor.

Atenção: 

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via Internet 

 Ofertas válidas para o dia de hoje ou até o término do estoque. 

 

Contato

Tupperware e Cia - A sua Loja da Tupperware

08.068.171/0001-64

(13) 98864-4523

Segunda a Sexta das 10h ás 17h - Exceto feriados.

atendimento@tupperwarecia.com.br

Formas de Pagamento
Desenvolvido por

Solicite já sua loja na internet na SejaOnline

Blog Tupperware e Cia

 

Siga No Instagram!